Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Surpresa!



No final de dezembro a Irina e a Tess dos blogs abaixo, que moram no Norte da Rússia adquiriram alguns kits meus....

Fizemos uma troca maravilhosa de material de bordado.... elas receberam os meus desenhos e eu recebi lindos presentes

http://irlik-irlik.blogspot.com/
http://sdelano-tess.blogspot.com/

Coloquei uma postagem "Retorno as Origens"... contando um pouco da história da minha família que um dia também chegou a morar na Sibéria....

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/12/retorno-as-origens.html


E nessa semana ... para minha surpresa... meus presentes chegaram... fiquei "Muito Feliz" ...

Um pequeno pedaço da Rússia, chegando em minhas mãos... através do carinho da Irina e da Tess... uma amizade que nasceu através do Bordado, e fico a pensar.... que no próximo Inverno elas estarão bordando algum desenho meu! Talvez acompanhado de uma xícara de chá ou chocolate... com muita neve caindo.... uma lareira....

E dentro dessa caixa azul, encontro muitos presentes....


  • Muitos linhos Zweigart ... e linhos da Rússia...
  • Dois kits maravilhosos Lilac Chatelaine Sampler e Rose Arbour Sampler da The Victoria Sampler - Design by Thea Dueck http://www.victoriasampler.com/ . Hoje posso dizer que minha Escola começou a nascer quando conheci esses trabalhos maravilhosos...
  • Uma família de Matrioskas... que com certeza representa a União, o Amor, a alegria das mulheres.... e quando eu olhar para elas... vou lembrar que existem "Mulheres especiais na Rússia" e que fazem parte da minha vida.... vou ter lembranças adoráveis para a minha velhice...
  • Muitas miçangas Mill Hill
  • Um livro maravilhoso de bordado... não importa a língua.... o Bordado é Universal e atraves dos desenhos e fotos... podemos perceber a beleza que existe neles....
  • E dois lindos Biscornus, um bordado pela Irina e o outro bordado pela Tess, eles terão um lugar de destaque aqui em minha Escola!


Obrigado meninas, obrigado pelo carinho, obrigado pelos presentes, obrigado por compartilhar momentos tão agradáveis comigo!

Voces hoje fazem parte da Escola de Bordado no Brasil.


5 comentários:

Jamile Salim disse...

Gostosa essa troca de carinho ... O bordado delicado das peças me encanta. Minha mãe bordava ... e eu não tenho muita afinidade com linha e agulha. Mas aprecio um trabalho bem feito, sem dúvida.
Beijinho!

ya_alla disse...

Отличные подарки, поздравляю!

Maria Filomena disse...

Lee,
fiquei emocionada ao ler o teu post...Pode-se sentir a tua emoção ao lê-lo. Parabéns....Lemba-se do que eu disse no post anterior??? Que na realidade o sonho não estava realizado e sim realizando...Cada dia você coloca mais uma pequena pedra nessa construção: a Realização.
Parabéns a ti por merecer tão lindos presentes e às amigas russas por te fazerem feliz....Só quem gosta de bordados, linhas, miçangas, etc, etc, como nós, entende o teu sentimento....

beijos de MF....


PS - já tenho cá em casa desde de quinta feira o aviso para ir buscar uma encomenda ao correio..., mas na quinta quando chegamos cá em casa o correio já estava fechado e ontem foi feriado cá em Portugal - dia de Portugal e Camões - e hoje é sabado e o correio na abre, portanto, somente na quinta feira é que irei ao correio....

Tess disse...

Fico feliz que o nosso pacote chegou no Brasil! Feliz que nossos dons como! Obrigado pelo excelente esquema para bordar! Bordar sobre elas é um prazer! Eu tenho bordado um primeiro emprego! Em breve as fotos serão postadas no meu blog. Obrigado!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que delícia receber presentes e carinho de terras tão distantes! Você merece cada um deles. Parabéns pelo trabalho e pelo reconhecimento internacional.

Beijos,

Eneida