Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fleurs de Lavande


Sempre quis bordar Lavandas....

mas não sabia como...

e tinha que ser algo de muito especial....

inspirada no jardim da casa da Marcsi e com suas fotos maravilhosas ....



Mãos a Obra... tecidos, linhas e miçangas.... e assim começou a nascer meu pequeno Sampler de Fleurs de Lavande....um bordado com vários detalhes de lavanda... envolvido com pequenos corações, borboletas e muita renda.....

Utilizei vários pontos.... ponto cruz, nó francês, beads, Butterfly e Heart Rhodes.... não vejo a hora de terminar e transformar em uma linda caixa para guardar as minhas agulhas.... em breve este kit estará disponivel para venda.

Obrigada Marcsi por tão lindas fotos... um Jardim de Princesa!!!



http://unikat-vizu.blogspot.com/2011/06/levendula.htm






7 comentários:

unikat disse...

Apenas chorar por dias, sempre apenas outro final triste. E hoje quando entrei no blog, eu sorri.
Obrigado!
Belo exemplar de lavanda!
Eu já estou me sentindo lavanda. Logo vou mostrar amostras de lavanda, que nós terminamos, eu acabei de uma costureira cose-los.
Tão bom!
Obrigado!

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lee, seu bordado está soberbo! Quanto inspiração, amiga! Parabéns! Fiquei sem ar.

Beijos,

Eneida

Anônimo disse...

Beautiful work, Lee , wonderful design!
I had some difficult time in the past few weeks,but I'm pulling myself together now...
and I'm planning to begin to stitch the chart you sent to me last time.Thank you again Lee for your golden heart and wonderful works!

hugs:Manka

Márti disse...

Very nice work! Excellent!
Nice weekend!

Unknown disse...

Muito bonito Lee! Seus bordados sao maravilhosos!!
Um Abraco, e toda minha admiracao.
Lía (Argentina)

cerato disse...

Un bordado precioso Lee.
Besos

Mánya disse...

Lee,
Gosto muito a lavanda ... a cor, o cheiro... E seu novo design é tão lindo, assim como os verdadeiros no jardim do Marcsi. Parabens!

Um grande abraço,
Annamaria