Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reformas!!!

Estou um pouco afastada do blog...

Algumas vezes existem mudanças na vida..... e aqui na Escola de Bordado... começei o Ano fazendo algumas mudanças e reformas....e com isso temos certeza que na próxima semana.... estaremos de Casa nova.... Ano novo... Vida nova....
Eu adoro recomeçar.... e sempre estou recomeçando algo novo.... muitas vezes temos as pedras pelo caminho....mas com isso aprendemos algo novo...
Quando renovamos... sentimos novos sonhos... novos objetivos... e toda reforma.... significa melhora de projetos..... Tirei essas 4 semanas para reorganizar tudo... tudo....
Aqui meu Studio todo bagunçado!!!

Aqui a nova cara do meu canto preferido!!! todas as revistas , tecidos, fitas, rendas em caixas e etiquetadas....
Aqui toda escola desmontada.... para depois ficar Bela!! Suave!! e de Cara Nova....


Feliz Ano Novo!! É um novo momento que se aproxima!!! E com isso só posso agradecer a Deus, a minha família que sempre entendeu o meu sonho, as minhas alunas que sempre me apoiaram, e voce que sempre me visita e incentiva a melhorar a cada dia....
Um beijo a todas... e obrigado a todas pelas preocupações ... está tudo bem!!!!

8 comentários:

Van e Chris disse...

Feliz Ano Novo!
E nada melhor do que começar o ano com limpezas e reformas!
Ficamos apaixonadas por este cantinho com o pé de máquina!
:)

Maria Filomena disse...

Lee,
dá um trabalho danado fazer reformas,
mas depois de tudo pronto e no lugar é muito gostoso olhar para tudo e ver que melhorou.
A tua arrumação ficou ótima. Tudo em caixas e etiquetado.
Depois nos mostre como ficou o resultado final..
beijos de Filó

IrLik disse...

Boa sorte!

Silvia disse...

ma che stanza quante cose e poi la macchina da cucire è meravigliosa.
brava.
un bacio
silvia

Mánya disse...

Lee,
Deve ser tão bom começar o ano novo num ambiente fresco e organizado!
A esquina com a velha máquina de costura é absolutamente maravilhoso! Eu realmente admiro a sua atenção ao detalhe ...

Tenha um ótimo dia!
Um grande abraço,
Annamaria

Marilia Baunilha e Patch disse...

Estou ansiosa para ver como vai ficar. Se já era bonito...

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

Lee, bom dia querida!!!Que gostoso ver sua mudança, sempre nos incentiva e nostrás idéias, parabéns pela máquina que esta lindaaaa e espero o termino para ficar aqui de babador admirando!!!bjss

Ligia Noemi disse...

Lee,pensso que isso e maravilhoso
pois trocar ,disposicionar, acrencentar,inovar faz-nos parecer vida nova, disposicao.Que maravilha.Deus te abencoe.
Beijo
Ligia