Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mãos que bordam!!!



A maior gratidão depois de todo esse trabalho ( mostrado nas últimas postagens).....é saber que ao entrar pela porta as alunas... estarei vendo cada uma com seu bordado.... cada uma crescendo como ser humano!!! cada uma trocando ideias.... cada uma compartilhando conhecimento... cada uma cooperando de alguma maneira para o Resgate do Bordado no Brasil....

A maior gratidão também é ver que as pessoas estão entrando em meu blog e conhecendo um pouco do Brasil....um País tão desprovido de tradições e de incentivo à cultura...

E tenho como Oração todo dia...

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, pelo Dom que me foi confiado, e que através dele, Ele me concede a alegria de poder ensinar e aprender a ter paciência, disciplina e persistência na execução dos pontos maravilhosos do Bordado.

Agradeço a minha família, pela dedicação, amor e confiança em meus sonhos...

Agradeço a minha equipe de trabalho, pela luta do dia a dia...

Agradeço a minha aluna, pelo carinho e dedicação ao Bordado, pois sem você não se chegaria a lugar algum. Você é parte integrante do resgate da História do Bordado no Brasil.

Agradeço a você minha amiga.... que sempre me visita... me incentivando e tendo paciência em escrever comigo, mesmo sendo com o tradutor do google... comentando, e divulgando nosso trabalho pelo Mundo."

Muito Obrigado a Todos!!!

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Lee, com certeza esse ano irei conhecer sua Escola.

Cada vez me fascino mais....

bjks

Sonia

Maria Filomena disse...

Lee,
estou pensando em ir ao Brasil em outubro e quem sabe poderá ser desta vez que irei visitá-la. A você e a todas que estão em sua volta...
abraços e quem agradece somos nós...
MF

Mánya disse...

Lee,
e nós agradecem que você é quem você é ...

Tenha uma linda semana!

Um grande abraço,
Annamaria