Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Labyrinth Bag - Bolsa Casual!!!


Essa bolsa foi criada em 2006, bordada com paetés na côr ouro fosco, num desenho em forma de labirinto. O tecido usado um brim rustico na cor caramelo.
Uma bolsa casual que pode ser usada a qualquer momento.
Ao fundo um detalhe do painel também bordado em pedraria, tecido da Indonésia que ganhei da minha amiga Maureen, e com franjas de miçangas e cristais.
Procuro em minhas fotos, aproveitar todos os detalhes e a luminosidade ... sempre digo que são inspiração de Deus, pois trabalho com uma máquina muito simples digital, mas com ela consigo mostrar muitos detalhes....
Quanto ao acabamento, procuro dia após dia ir melhorando a qualidade do trabalho... hoje após muitos anos de trabalho, fiquei criteriosa e detalhista e porque não dizer até chata, se precisar desmanchar, desmanchamos tudo e começamos de novo....esse é o ciclo para se chegar a perfeição... fazer... fazer...fazer...

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Lindissima e perfeita como tudo o que sai das tuas mãos.
Beijinhos e bom fim de semana

Helena

Ana Paula R. Portela disse...

Lee, ficou linda!!
Mas a minha caixa... deixa pra lá...
Nesse fds vou pegar de novo no meu blackwork!


Bjs