Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sachês em Hardanger




Sou apaixonada pela combinação de pontos. E o Hardanger com o Ponto Cruz é divino!!! Tirei minhas férias, mas estou trabalhando para melhorar a apostila e em breve estarei lançando o kit na www.escoladebordado.com.br/lojavirtual/


Estes fizeram parte da I Mostra de Bordado "Mãos que bordam" que ocorreu em outubro de 2.008. Com trabalhos meus e de minhas alunas... Foi um Sucesso!

Sem contar que tivemos a apresentação dos alunos da Escola de Artes Pró-Música.
Sempre digo que o bordado é acompanhado de belas coisas... música, comida, alegria...e muita tranquilidade.

3 comentários:

Vaivaj disse...

Artesanato Muito bonito. Toda vez que eu descobrir muitas novas ideias. Nice ferias.

Laima ir Valerija disse...

Gražūs darbai ir mintys... siuvinėjimas tikrai nuostabus dalykas, įsiklausymas į save... Gražių darbų ir su artėjančiais Naujais :)

Lee Albrecht disse...

Laima disse:
Belo trabalho e pensamentos ... bordado coisa realmente maravilhoso, ouvir a si mesmo ... Belo trabalho e as próximas novo