Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Inscrições para Ouvintes como fazer



Comunicado 1 – 1º Seminário  Nacional do Bordado da UNICAMP

Hoje recebi vários e-mails da nossa amiga Terezinha Barreto Costa, da  Comissão Organizadora  do 1º Seminario Nacidonal de Bordado da UNICAMP , a realizar-se nos dias 24 e 25 de novembro de 2014 e também  coordenadora das Oficinas Motivacionais de Bordado da UNICAMP ,  e estarei  procurando informar  minhas alunas e amigos  de como devem proceder  para a  sua participação.

Também estarei colocando várias postagens  apresentando os conferencistas e palestrantes.

Existem várias modalidades de participação  e hoje estarei esclarecendo uma delas a Modalidade Ouvinte.

Na modalidade ouvinte poderá participar assistindo  as conferências, mesas-redondas, rodas de memória, pôster e painéis que quiser prestigiar.

Tenho certeza que teremos 2 dias maravilhosos onde estaremos nos relacionando com pessoas que gostam de bordar!  

As inscrições para essa modalidade vão até dia 20.11.14 e custa R$ 20,00, mas não vamos deixar para a última hora.... Vamos apoiar mais essa iniciativa da UNICAMP e  assim estaremos resgatando o Bordado no Brasil. 

Para fazer sua inscrição, você entra no link
no final da página você terá  a palavra clique  “aqui” e  você terá que preencher uma pequena ficha com dados pessoais e em seguida irá gerar um Boleto  Bancário
Existe  a possibilidade de isenção da taxa

4. Isenção da taxa de inscrição
Os ouvintes que não tiverem condições de pagar a taxa de inscrição poderão entrar em contato com Angela Morais: angelamm@unicamp.br ou Terezinha Barreto:terezabarretocosta@gmail.com  para análise de cada situação.

Também estarei divulgando através do meu Blog : www.leealbrecht.blogspot.com   uma pasta 1º Seminario Nacional do Bordado da UNICAMP ” assim teremos todas as informações sobre esse Grande Evento!

Nenhum comentário: