Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Meu Jardim Encantado!!


No ínicio do ano começei a bordar "Meu jardim Encantado"... estamos trabalhando nele... mas minha aluna Erika Segal Braun, desejou caminhar junto...e foi um grande Desafio.... pois sabia que ela iria terminar antes....meu tempo é pequeno..risosss.... mas a Erika dedicou-se.. trocamos ideias.. compartilhamos momentos de criação juntas.... e o Nosso Jardim Encatado..  ficou pronto.... issso é o da Erika.. o meu continua em pequenos passos...mas em breve estarei dedicando as minhas horas  livres exclusivamente para ele....
Erika, obrigado por compartilhar junto esse caminho.... e é esse compartilhar que nos faz crescer dia após dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso e faz jus ao nome que recebeu! Tenho certeza de que o seu jardim ficará magnifico. Coisas belas levam tempo para serem produzidas. E pelas suas, vale a pena esperar. Parabéns às duas, pelo conjunto da obra! Beijos

Palkó disse...

Wow! It is beautiful! :)
Have a nice weekend!

cerato disse...

Maravilloso!!
Un cariñoso saludo