Seguidores

sábado, 13 de outubro de 2012

Amizades

 Hoje tivemos a visita de mais uma seguidora do Blog
 amiga do facebook...
 e nossa aluna a distância...
Regina, é apaixonada pelo Bordado,
 uma pessoa especial... e sempre que vem a Campinas, 
visita   a Escola de Bordado.
Regina foi maravilhoso, compartilhar algumas horas com voce!

 Recentemente Regina esteve no Canada em Quebec...
e trouxe 4 dedais maravilhosos  do Canadá....
Com isso minha coleção aumenta a cada dia....

E ainda trouxe uma lembrança "La Basílica de Notre-Dame" na cidade de Montreal
contruida no ano de 1824-1880
Tenho certeza que a Regina lembrou de mim em suas orações...


e para completar o presente
trouxe
6 guardanapos de cozinha com um crochet delicado e suave
feito pelas mãos de uma mulher de 80 anos
que
posso dizer:
"Esse presente não tem preço"

Obrigado Regina, pela alegria que voce me proporcionou
tenho certeza
que nós duas estamos de alma leve e alegre
nesse fim de semana!



3 comentários:

JudyC disse...

What a wonderful gift came from the northern land!!! :-))) judy

JudyC disse...

What a wonderful gift came from the northern land!!! :-))) judy

Maria Filomena disse...

Lee,
acabo de ver este post...
muito bonito...tudo....

abraços de MF