Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2012

Máquina de costura

Sempre é gostoso admirar uma máquina antiga....
quantas histórias tem guardado dentro delas....
quantas mãos tocaram....
quantas mãos trabalharam nela....
quantos vestidos lindos sairam daqui para uma festa!

O tempo passou , estamos no século XXI.... 
e para muitos o prazer de costurar ficou perdido no tempo e no espaço...
e para outras ... chegou as maquinas computadorizadas...

Mas, essa... essa é especial.... nos lembra a avó, a mãe, a tia... nos lembra a infância.... nos traz recordações....

3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
cá estou de volta, com muito,.... muito frio......
e a admirar a sua máquina...
Quando ai estive, eu a vi e gostei muito,
além do valor financeiro, há outro incalculável,
que ó valor da recordação, das saudades das pessoas que nos são queridas....
Um grande abraço de MF

Luciana Gudaitis disse...

Que saudades da minha infância... quando minha mãe costurada e eu ia lá e tirava a correia, ela ficava muuuuito brava e eu dava risada..rs
Tempo bom...
Beijos.

nahid khanum disse...

Aí que saudade da minha mãe !,