Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Temporada de Natal!!!

No dia 17 de outubro fiz uma postagem com o título Rosas Vermelhas.... e estava nascendo um novo projeto....

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/10/rosas-vermelhas.html


mas de repente parei de bordar e começei a criar uma Coleção de Toalhas de Lavabo....

http://leealbrecht.blogspot.com/2010/10/rosas-vermelhas-novo-lancamento.html e essa Coleção de toalhas deve um proposito bem definido.... ia fazer uma toalha e já tenho seis desenhadas dentro da minha cabeça.... e isso é que é dificil .... minhas mãos não acompanham as criações da minha mente...... por mais que minha sobrinha Emily me ajude a bordar, por mais que algumas alunas sempre estão prontas a executar novos desenhos..... mas existe uma necessidade muito grande dentro de mim... de pegar na agulha, no tecido na linha..... pois com certeza irão daí surgir outras idéias.....

Retornei hoje ao projeto inicial.... e num passo de mágica ele ficou pronto!!!!

É um belo enfeite de Natal!!! E através dele quero desejar a todas que me visitam nessa Temporada de Natal, um período de muita reflexão, de amor, de paz, de troca de gentilezas, de perdão e assim temos consciência que estamos tecendo uma amanhã melhor.... que começe por nós bordadeiras e que espalhe pelos quatro cantos da terra ...

Sempre é um grande prazer encontrar novas pessoas, conhecer novos costumes, e sempre digo...

"as pessoas que bordam, que pintam, que fazem qualquer trabalho manual.... nunca estão sozinhas... pois essa é a Linguagem Universal que aproxima as pessoas"....

que nesse período estejamos mais proximas, com troca de cartões, com gincanas, com sorteios ou com um simples e-mail carinhoso, ou um simples comentário.

Que Deus esteje no coração de todas.




6 comentários:

Silvia disse...

ma che brava stai già preparando le cose per il natale io sono indietro non tanto ma di piu

un bacio e buon lavoro
silvia

pero las cosas buenas ya se están preparando para la Navidad estoy de vuelta, pero no mucho más

un beso y buen trabajo
silvia

Marilia Baunilha e Patch disse...

Muito delicado e lindo, Lee! Bem de acordo com as palavras maravilhosas com as quais você emoldurou o trabalho. Parabéns!

Abraços,

Eneida

IrLik disse...

Muito bom!

otoño disse...

Lee no paras de realizar bellas creaciones, está es exquisita, te felicito sigue adelante y que ese ángel creador siga a tu lado.Besos.Olga.

Maria Filomena disse...

Magnífico!
Tanto a bandeja como o teu enfeite de natal. Posso imaginar essa cabeça a ferver de tanta imaginação e não ter tempo para tudo. Coloque esse pessoal para trabalhar e tudo vai dar certo....(estou a brincar)
beijos de Maria Filomena

Anônimo disse...

Very lovely!!!!