Seguidores

sábado, 17 de abril de 2010

4ª Brazil Patchwork Show


Chegamos ao final de mais um evento.... e com isso vem o Balanço...muito trabalho, muito cansaço, muitas alegrias, novos amigos e assim conseguimos mais uma vez estar divulgando o Bordado no Brasil como Arte.

Como sempre digo, a Escola de Bordado Lee Albrecht tem a intenção de resgatar o bordado das gavetas e mostrar ao público uma outra forma de trabalho manual, onde a paciência, persistência e disciplina são pontos chaves para a execução de um belo trabalho!!!

Com certeza conseguimos subir mais um degrau na divulgação desse trabalho e através dessa pequena amostra sabemos que os resultados serão de unir forças com os organizadores da feira, com os lojistas, com os visitantes para divulgar de uma melhor maneira o trabalho manual das mulheres no Brasil, deixando de lado os preconceitos de que o bordado é coisa do passado... somos as mulheres do seculo XXI com as mais diversas profissões - donas de casa, empresárias, médicas, arquitetas - e sentimos prazer em continuar fazendo o bordado nos finais de tarde e finais de semana.

Levamos para a feira muitas novidades, Biscornus, Berlingots, sachês, almofadas, quadros e a partir do dia 21 de abril estaremos disponibilizando em nosso blog... passo a passo de como executar essas pequenas peças de bordado. É nosso compromisso estar divulgando e ajudando as pessoas a criar seus sonhos....








7 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pelo sucesso! Tenho uma foto sua com minha amiga Télcia na Feira. Ela me trouxe o abraço que você me mandou. Muito obrigada, querida. Vou mandar a foto para o seu e-mail.

Beijos,

Eneida

Ana Paula R. Portela disse...

Minha querida, teu sucesso não é uma novidade, eu tinha certeza de que assim seria.
Infelizmente ainda não foi desta vez que nos conhecemos.
Adorei as fotos, o stand ficou lindíssimo.
Bjs, bom domingo e bom descanso.

Van e Chris disse...

Oi Lee,
Você tem toda a razão, bordar não é coisa do passado. Muito pelo contrário! Nós estudamos muito, trabalhamos muito, nos estressamos muito... e nada melhor do que um bordado para manter a mente sã.
Nunca vou me cansar de dizer que seu trabalho é maravilhoso e que tive muita sorte em ir à feira e ter a alegria de te conhecer.
E já estou bordando as galinhas! Assim que estiver pronto colocarei a foto no blog.
Beijos
Van

Vaivaj disse...

A bela Lee

sinceros parabéns ao grande trabalho. Acredito que as pessoas são amadas e estabelecerá artesanato, e seu trabalho pode contribuir de forma significativa.

Solstitches disse...

Congratulations on your success at the patchwork show.
I look forward to April 21st when you will give a tutorial on how to do Brazilian embroidery!
Margaret

Maria Filomena disse...

Lee,
que coisa boa vir cá e ter um posto teu, especialmente dando notícias da Feira. Fico feliz que você tenha gostado e que tenha sido um sucesso. Concordo contigo quando diz que borado não é coisa do século passado. Pelo contrário, é e continuará a ser trabalho de pessoas prendadas e talentosas. Conheci uma senhora de Cascavel Paraná - denome Fátima - que disse ir a essa feira. Contei a teu respeito e te mandei um abraço. Espero que ela tenha ido te visditar e conhecer.
beijos de Filó.

Atelier Fábio Souza disse...

Olá.
Imagina, não tem nada que agradecer.
Nós que temos que te agradecer por nos fazer ver peças lindas!!!
Beijos do Jeff e do Fábio!