Seguidores

sexta-feira, 9 de abril de 2010

4ª BRAZIL PATCHWORK SHOW

É um sonho que se torna realidade depois de 10 anos de muito trabalho, muitas pedras pelo caminho, muito amor e muita determinação. Estamos chegando a mais uma vitória.... e sempre soubemos que Deus está a frente de nossos sonhos...
Venha visitar essa é uma pequena amostra do que será nosso estande, eu e minha equipe de trabalho estaremos lá para receber você com muito carinho. Agradeço a cada pessoa que indiretamente me ajudou na elaboração de mais esse projeto.

Agradeço as minhas alunas pelo apoio e carinho em todos esses meses de trabalho... muitas delas também estarão na feira ajudando a divulgar nosso trabalho e prestigiando o trabalho dos outros estandes.

Teremos o lançamento de nossos produtos Mini-Kits e Kits de Bordado em Ponto Cruz, Blackwork, Hardanger, Crazy Quilt.

Todos os enfeites que compõem essa linda árvore de Natal estarão disponiveis para à venda, e a partir de 1º de maio teremos preços especiais para lojistas.

Esperamos você....

http://www.brazilpatchworkshow.com.br/


2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Quem me dera puder visitar...

Acredito que tenhas encontrado muitas pedras no caminho, mas são elas que nos dão força a dobrar para continuar o caminho, não é?
Muitos beijinhos extensíveis às tuas alunas
Bom fim de semana
Helena

otoño disse...

Lee un abrazo fortalecido con el amor del Señor y esas piedras del camino te sirvieron para reafirmar ese duro camino, un abrazo a tus alumnas que te han servido de apoyo en el transitar de tus sueños.Besos.Olga.