Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Viagem da Riitta

Ontem estivemos comemorando junto com as alunas da 4ª feira a "Páscoa" e também a viagem da Riitta , para Portugal por 3 meses.... com certeza iremos ter muitas saudades.... mas sabemos que vai ser uma experiência inesquecível....sabemos que ela vai trazer um grande quantidade de conhecimentos novos de bordado, livros, tecidos, linhas..... esse intercâmbio é fundamental para o nosso crescimento no bordado e na vida....

Ao lado a foto da Riitta com a Chef Eloisa - que nos preparou um Bacalhau deliciosoooo!!!


Abaixo Riitta com algumas amigas e com a filha e neta que também são alunas da Escola... sempre digo o bordado resgata o convivio das mulheres dentro de casa... são 3 gerações e isso é fabuloso!!!



Aqui mais algumas das alunas, participando da festa!!!


Sei que muitas amigas da internet gostariam de estar aqui, compartilhando esses momentos agradáveis... mas só o fato de verem as fotos e mandar pensamentos de oração é um compartilhar perfeito mesmo a distância!!!
A Riitta uma bela viagem e que Deus esteje sempre presente em todos os momentos, orientando e protegendo... um grande abraço também ao marido Eliezer... e sucesso no Congresso e nas outras atividades pela Europa!!! estaremos conectados via internet e skype para matar a saudades....



2 comentários:

otoño disse...

Querida una bonita celebración, que el viaje de Rita sea todo un éxito. Besos.Olga.

Maria Filomena disse...

Lee,
gostei de conhecer a Riitta! Incrível! Fazia a ideia dela ser morena. Onde busquei isso não sei.....a imaginaçao é pródiga!!!!!
Um grande abraço de Filó
Parabéns pela matéria na Revista.